Estou sofrendo com a GASTROSQUISE , e não sei oque fazer, estou
sem chão, meu primeiro filho com esse problema, e não sei muito sobre o assunto,
os medicos evitam de me falar, porque eu fico muito nervosa, e quando falam cada um fala uma coisa diferente, preciso muito de ajudar pra seguir em frente, não sei se vou conseguir aguentar até o final, ME AJUDEM POR FAVOR, estou sem forças pra continuar , só penso no pior, tenho muito medo do que possa acontecer, peço todas a noites a deus pra me dar forças , e que me ajude a dar a volta por cima, ele sabe o que faz, espero poder desabar com todas as mamães que já passaram por isso e sabe a dor que eu estou sentido, é uma dor que não dar para explicar, não consigo pensar em mais nada , estou muito desanimada, MAIS DEUS ME DARÁ FORÇAS PARA CONTINUAR.
sem chão, meu primeiro filho com esse problema, e não sei muito sobre o assunto,
os medicos evitam de me falar, porque eu fico muito nervosa, e quando falam cada um fala uma coisa diferente, preciso muito de ajudar pra seguir em frente, não sei se vou conseguir aguentar até o final, ME AJUDEM POR FAVOR, estou sem forças pra continuar , só penso no pior, tenho muito medo do que possa acontecer, peço todas a noites a deus pra me dar forças , e que me ajude a dar a volta por cima, ele sabe o que faz, espero poder desabar com todas as mamães que já passaram por isso e sabe a dor que eu estou sentido, é uma dor que não dar para explicar, não consigo pensar em mais nada , estou muito desanimada, MAIS DEUS ME DARÁ FORÇAS PARA CONTINUAR.