segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Faz um milagre em mim !

Estou sofrendo com a GASTROSQUISE , e não sei oque fazer, estou
sem chão, meu primeiro filho com esse problema, e não sei muito sobre o assunto,
os medicos evitam de me falar, porque eu fico muito nervosa, e quando falam cada um fala uma coisa diferente, preciso muito de ajudar pra seguir em frente, não sei se vou conseguir aguentar até o final, ME AJUDEM POR FAVOR, estou sem forças pra continuar , só penso no pior, tenho muito medo do que possa acontecer, peço todas a noites a deus pra me dar forças , e que me ajude a dar a volta por cima, ele sabe o que faz, espero poder desabar com todas as mamães que já passaram por isso e sabe a dor que eu estou sentido, é uma dor que não dar para explicar, não consigo pensar em mais nada , estou muito desanimada, MAIS DEUS ME DARÁ FORÇAS PARA CONTINUAR.


Um comentário:

  1. Oii meu filho teve gastrosquise e é um menino lindo, perfeito e saudável. O índice de sobrevivência dos bebês com gastrosquise é alto, principalmente nos hospitais com uma boa UTI Neonatal. Gostaria de me comunicar com você! Meu e-mail é apoiogastrosquiseonfalocele@hotmail.com, facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003545752802 lá temos um grupo de apoio. Beijos Camila!

    ResponderExcluir